Sônia Abrão abre o programa pedindo perdão pela falsa morte de Arlindo Cruz
Sônia Abrão e Arlindo Cruz (Divulgação) |
Após seu nome virar alvo de críticas e acusações por noticiar a falsa morte do cantor Arlindo Cruz que segue internado, a jornalista Sônia Abrão abriu o seu programa "A tarde é Sua" ela RedeTV!, na última segunda-feira (12), pedindo perdão aos familiares, amigos e aos fãs do cantor por noticiar uma falsa notícia que chocou a todos, e principalmente a funkeira Anitta que a detonou nas redes sociais, afirmando que a apresentadora está em busca de likes e audiências: "Eu não fui a primeira a dar a notícia, não fui a última a tocar nesse assunto. Mas não estou aqui pra falar dos meus colegas. A minha parte eu assumo, realmente foi um erro. A informação não era essa, Graças a Deus. Prefiro aguentar todas as consequências de um erro, desde que a pessoa esteja bem e foi exatamente o que aconteceu. Isso não me exime de um pedido de desculpas ao Arlindo, Arlindo Neto e toda família".
Sônia ainda reforçou dizendo que sempre foi uma profissional transparente em repassar suas informações: "Comigo você sempre vão saber em que terreno estão pisando. Até meus erros são sinceros, nunca são motivados em maldade e predição. Erros acontecem, realmente, quem está na chuva acaba se molhando. E sou a primeira a reconhecer. Deixo meu pedido de desculpas a toda família e vida que segue". finalizou ela.
Vale lembrar, que a apresentadora não mencionou e não deu nenhuma resposta sobre o desabafo da cantora Anitta em sua rede social.
GABRIEL DA ROCHA
INSTAGRAM: @bielrochatv
INSTAGRAM: @bielrochatv