Ads Top

Marcos Freire dedica a carreira em causas sociais na África


(Créditos: Gledson Nunes Assessoria/Divulgação)

O cantor Marcos Freire já está no continente africano e, na próxima semana, estará retornando ao Congo Democrático, onde já atuou como missionário por dois anos. Lá, ele realizará um grande sonho de “construir um Baluarte”, uma base missionária através da qual desenvolverá projetos sociais para cuidar de crianças órfãs e carentes.

Entretanto, desde a última semana, o cantor e sua equipe estão na Angola. Juntamente com Marcos Freire, estão a mãe dele, a irmã Lane Dantas, Jonnes Queiroz, os músicos Lucas Meira e Thiago Souza, e a missionária Leide Andrade.

(Créditos: Gledson Nunes Assessoria/Divulgação)


À convite da cantora e pastora Fernanda Brum, Marcos participou da 1ª Conferência “Profetizando às Nações” em Luanda. “Ainda quando estávamos no Congo, há mais de cinco anos atrás e conseguimos o primeiro contato com a Fernanda Brum, vendo o amor que ela tinha por missões, nós já declarávamos que Deus nos daria a oportunidade de vir à África com ela e o pastor Ermeson Pinheiro”, ele relatou, testemunhando do poder de, pela fé, chamarmos à existência a vontade do Senhor.


(Créditos: Gledson Nunes Assessoria/Divulgação)


Agora, Marcos tem atendido à vários convites de igrejas locais, abençoando o corpo de Cristo em Angola. “Ministramos nesse Domingo na Igreja do querido pastor Elias, que tem apoiado o Rhema aqui. Tive a honra de pregar na igreja dele e Deus fez grandes coisas. Houveram curas e milagres. Uma criança que estava surda de um dos ouvidos passou a ouvir por ele também e foi uma grande alegria”, testemunhou Marcos com entusiasmo e com a alegria de quem está no lugar que ama, fazendo aquilo que foi chamado para fazer.


Tecnologia do Blogger.