Fátima Bernardes confirmou o fim de seu contrato publicitário com a Seara
Fátima Bernardes (Divulgação) |
A jornalista Fátima Bernardes surpreendeu a todos ao confirmar o fim do seu contrato publicitário com a empresa de alimentos, a "Seara", uma marca da JBS, a empresa investigada de ter envolvimentos em corrupções nos últimos anos. Segundo informações da revista "VEJA", a apresentadora do programa "Encontro", pela Rede Globo, não será mais garota-propaganda, e a agência publicitaria responsável por sua campanha. a W/McCann não publicou nenhuma nota de esclarecimento em relação aos clientes e contratados.
Fátima recebia a quantia de 1,5 milhão a cada seis meses da empresa, e seu contrato estava no terceiro ano, com um cachê surpreendente, a jornalista possui um dos mais altos desde que migrou da Central Globo de Jornalismo para o Projac, segundo informações do portal "UOL".
GABRIEL DA ROCHA
INSTAGRAM: @bielrochatv
INSTAGRAM: @bielrochatv