Rachel Sheherazade sofre ameaça de morte após briga com Fábio Porchat
A TV é um ambiente de muito glamour, seja você ator coadjuvante ou o William Bonner. Bons salários, visibilidade e uma série de outros benefícios elevam o status social, mas pode também ser um caminho pedregoso.
Exemplo é o que tem acontecido com a jornalista Rachel Sheherazade, talvez uma das profissionais mais polêmicas da atualidade. Depois de episódios como o do “adote um bandido”, agora ela está sofrendo ameaças de morte.
O
fato ocorreu em uma rede social e, dentro de seu direito, a jornalista
(atualmente afastada para se submeter a um procedimento cirúrgico no
rosto) entrou com representação no Ministério Público Federal.
Ela tem
muitos fãs e, valendo-se disso, pediu ajuda de seus seguidores para
conseguir mais denúncias, tentando banir uma pessoa que, em sua visão,
não sabe se comportar em redes sociais.
Esse fato aconteceu dias após Raquel provocar Fábio Porchat
na mesma rede social, pois ambos já trocaram farpas em abril. Naquela
ocasião, a jornalista disse haver muita pressão política para que seja
calada. Ele, por sua vez, comentou que isso vinha, na verdade, da
população. Agora, o “Porta dos Fundos” é que foi censurado, e a repórter do SBT emendou: “censura na boca dos outros é refresco, hein, Porchat?”.
Exemplo é o que tem acontecido com a jornalista Rachel Sheherazade, talvez uma das profissionais mais polêmicas da atualidade. Depois de episódios como o do “adote um bandido”, agora ela está sofrendo ameaças de morte.
O fato ocorreu em uma rede social e, dentro de seu direito, a jornalista (atualmente afastada para se submeter a um procedimento cirúrgico no rosto) entrou com representação no Ministério Público Federal.
Ela tem muitos fãs e, valendo-se disso, pediu ajuda de seus seguidores para conseguir mais denúncias, tentando banir uma pessoa que, em sua visão, não sabe se comportar em redes sociais.
Esse fato aconteceu dias após Raquel provocar Fábio Porchat na mesma rede social, pois ambos já trocaram farpas em abril. Naquela ocasião, a jornalista disse haver muita pressão política para que seja calada. Ele, por sua vez, comentou que isso vinha, na verdade, da população. Agora, o “Porta dos Fundos” é que foi censurado, e a repórter do SBT emendou: “censura na boca dos outros é refresco, hein, Porchat?”.